Saiu finalmente no Just Dance 4 a hit "Gangnam Style"!!1!
A canção chegou primeiro ao Xbox 360, terça-feira (20) e nesta quarta-feira (21) no Wii. O
PlayStation 3 recebeu a canção no dia 27 de novembro e o Wii U pode
receber a música extra até o final de dezembro.
A canção custa 260 Microsoft Points no Xbox 360 e 300 Wii Points no Wii,
o que dá cerca de US$ 3 (R$ 6, aproximadamente). É necessário ter o
game completo para poder jogar a música comprada por meio de download. A
versão demo não aceita músicas adquiridas por meio de download.
Agora os fãs da musica poderão fazer aquela coreografia linda do PSY, e se sentirem realmente no "Gangnam Style"!!!!!!
Ubisoftlançou umtrailer de lançamentohoje para oWiiU Survival HorrortítuladoZombiU.
ZombiUcoloca os jogadores nomeio de Londrespor volta de2012,onde um surtojá infectoua população, destruindoa sua humanidadee transformá-losem monstrosestúpidospredandoa carnedos poucos sobreviventesrestantes.
Este medomovido atiro em primeira pessoaleva tudoconvidao horror, o caos e atensãoencontradano melhordo gênero de horrore acrescentaoriginaiselementos interativos, incluindoa morteem um mecanismoexclusivo quecoloca os jogadoresno corpode um sobreviventediferente cada vez quemorrer, permitindo-lhes acompanhare derrubarseus antigospersonagensinfectados, recuperaro seu equipamentoe ver seeles podem permanecer vivosapenas um poucomaisdesta vez.
A pontuaçãodaprimeira review deZombiUtambém chegou.RevistaOficialNintendoconcedeuZombiUuma pontuaçãode reviewimpressionante de92/100.
BioWaree LucasArtsanunciouhoje que a nova opção, Free-to-Play para oaclamado pela crítica, multiplayer onlinegame StarWars:The Old Republicjá estádisponível.
Os jogadores podem experimentaras históriascompletas de todos osoito personagens icônicos,de Star Wars, todo o caminhopara o nível 50 livre.Esta nova opçãocomplementa aoferta de assinaturaexistente, proporcionando aos jogadores como máximo de flexibilidadeemcomo eles escolhera experiênciaStar Wars:The Old Republic.
"Nósqueremos dar aos nossosjogadores a liberdade paradesfrutar deStar Wars:The Old Republic, quando e como eles querem", disse Matthew Bromberg, Gerente Geral da BioWareAustin."Nunca houveum melhor momento paracomeçar a jogarcom a gente."
Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops II ganhou mais de US $ 500 milhões no mundo todo durante suas primeiras 24 horas de venda. Para colocar isso em perspectiva, no ano passado Modern Warfare 3 faturou US $ 400 milhões em os EUA eo Reino Unido no dia do lançamento e Halo 4 arrecadou US $ 220 milhões de seu lançamento na semana passada.
"Com as vendas de primeiro dia de mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo, acreditamos que Call of Duty é o maior lançamento de entretenimento do ano, pelo quarto ano consecutivo", disse o CEO da Activision Bobby Kotick. "As vendas para o franquia Call of Duty excederam em todo o mundo recibos de cinema para Harry Potter e Star Wars, as duas franquias de filmes de maior sucesso de todos os tempos."
Embora a Activision não revelou o número específico de cópias vendidas, sabemos que pelo menos 1 milhão de cópias foram vendidas à meia-noite na GameStop quando lançou na terça-feira.
Black Ops II será lançado no Wii U em 18 de novembro.
Mais de 1 milhão de jogadores já terminaram a campanha de "Halo 4", revelou o serviço Halo Waypoint. Desse total, 6% chegou ao final no modo Legendário, a dificuldade mais elevada do game.
Todas as campanhas somadas resultam em 13,5 milhões de horas de jogo, entretanto, a modalidade mais popular de "Halo 4" é o multiplayer competitivo, chamado Jogos de Guerra. Cerca de quatro milhões de jogadores competem diariamente em suas partidas, somando 16 milhões de horas de jogo na primeira semana desde o lançamento.
Já os primeiros episódios da campanha cooperativa "Spartan Ops" somam 1,9 milhão de horas de jogo através do Xbox Live.
Em sua primeira semana, "Halo 4" foi mais jogado no Xbox Live do que "Minecraft", "Call of Duty: Modern Warfare 3" e "FIFA 13", os jogos mais populares da rede do console da Microsoft.
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.
"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.
Sinta um Pouquinho da emoção Assistindo esse Gameplay:
Nem chegou às lojas e "PlayStation All-Stars Battle Royale já tem os seus dois primeiros lutadores extras anunciados: Emmet Graves, de "Starhawk" e Kat, de "Gravity Rush".
Ainda sem data certa para chegar à "PlayStation All Stars", ambos os guerreiros poderão ser baixados gratuitamente nas duas primeira semanas após seu lançamento na PS Store.
Ainda em desenvolvimento, o personagem Emmet Graves poderá usar seu arsenal de "Starhawk", além de contar com o exclusivo sistema 'Build & Battle', para criar emboscadas com ajuda do céu.
Já Kat promete usar a gravidade para virar o mundo de cabeça para baixo, oferecendo novas formas de se mover e executar ataques aéreos.
"PlayStation All-Stars Battle Royale é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".
A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal") e Sly Cooper ("Sly Cooper"), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima ("Tekken") e Big Daddy ("BioShock").
O jogo terá um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.
"PlayStation All-Stars Battle Royale terá versões para PS Vita e PS3 e chegará em 20 de novembro.
Popularizada pela televisão, "The Walking Dead" é uma história em quadrinhos criada pelo americano Robert Kirkman em 2003, agora começa a colecionar adaptações para o mundo dos games. "Survival Instinct" será o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa da linha, que terá uma proposta um pouco diferente daquela de seus companheiros de gênero como "Call of Duty".
No papel dos irmãos Daryl e Merle Dixon, os caçadores caipiras da adaptação da franquia para a TV, os jogadores deverão lutar pela sobrevivência em cenários repletos de zumbis - ou "walkers", como os mortos-vivos são chamados na série.
Coadjuvantes como protagonistas
Diferente do aclamado adventure da Telltale, que está inserida no mundo dos HQs de "Walking Dead", "Survival Instinct" será inspirado na série de TV. Seus eventos servirão como um prólogo para o seriado, retratando a jornada dos irmãos Daryl e Merle através da Georgia, até Atlanta.
Com seus gênios fortes, os protagonistas serão obrigados a interagir com outros sobreviventes nos campos, e terão a opção de convidar alguns deles para seu grupo. Cada um dos personagens secundários terá suas próprias motivações e habilidades, mas o peso de ter uma boca a mais para alimentar deverá sempre ser levado em consideração.
De acordo com os desenvolvedores do game, a manutenção de suprimentos será um aspecto importante de sua jogabilidade. A maior parte das missões de Daryl envolverá a procura de alimentos ou medicamentos em lojas ou casas abandonadas - o que significa que a brutalidade dos zumbis não será o único obstáculo no caminho dos jogadores até Atlanta. Ação não tão frenética
Apesar de ser um jogo de tiro em primeira pessoa, "Survival Instinct" não funcionará como um "Call of Duty". Ao invés de sair por aí estourando zumbis por todos os lados, o sucesso no game depende de prosseguir pelos cenários com muito cuidado, atirando apenas quando não existirem alternativas.
Os zumbis de "Walking Dead" serão atraídos pelo alto som do disparo de uma pistola - o que tornará o uso indiscriminado de armas de fogo um pedido de morte. Jogadores inteligentes optarão por avançar derrotando inimigos silenciosamente com armas brancas, ou então evitando-os completamente.
Apesar de ser focado em uma dupla de personagens, "Survival Instinct" não terá um modo cooperativo. Falando ao site IGN, Glenn Gamble, um dos desenvolvedores do jogo, afirmou que a opção pela não inclusão de multiplayer no game foi feita porque "é mais fácil contar uma boa história em um modo para apenas um jogador". Ao que parece, ao lado da sobrevivência, a narrativa forte será um dos focos do título.
"The Walking Dead: Survival Instinct" sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
“É o melhor ‘Devil May Cry’ de todos os tempos”, crava Tameem Antoniades, diretor criativo da Ninja Theory. Além de confiante, o chefão da produtora europeia está feliz, afinal, após toda a polêmica gerada em torno do novo visual de Dante, os fãs da série já parecem mais confiantes e animados em relação ao a “DmC”, um ‘reboot’ da franquia da Capcom.
Responsável por títulos como “Heavenly Sword” e “Enslaved”, a produtora encarou de frente a responsa de dar um novo rumo a “Devil May Cry”, pela primeira vez nas mãos do Ocidente – ainda que sob a devida supervisão da Capcom, é claro.
“Não se trata de ‘Devil May Cry 5’”, explica Antoniades. “É um mundo novo, com uma história nova e um novo Dante”. E esse Dante é um jovem do tipo que não quer nada com nada em relação à vida, mas que de repente descobre uma causa pela qual vale a pena lutar.
O enredo, uma historia sobre o relacionamento do protagonista com o irmão Vergil, mistura ainda temas contemporâneos como a alienação por parte da mídia e o consumo desenfreado de refrigerante. Pois é.
A Ninja Theory não está aqui por acaso: “É uma das poucas produtoras independentes de extrema competência e que não tem um contrato de exclusividade com alguma publisher”, explica Hideaki Itsuno, diretor dos “Devil May Cry” anteriores. É mais que isso: “DmC” é uma abordagem ocidental para a franquia e, por isso mesmo, um excelente ponto de partida para quem ainda não a conhece.
Um juiz negou à Apple uma liminar que permitia a companhia vender produtos com a marca iPhone no México, alegando que a empresa mexicana iFone já tinha os direitos sobre essa marca antes. Essa decisão poderá fazer com que o poderoso iPhone 5 seja vendido com outro nome no país.
Em 2009, a Apple apresentou uma queixa no Mexican Industrial Property Institute contra a empresa iFone, exigindo que a empresa mexicana parasse de utilizar este nome, alegando que tal semelhança fonética poderia confundir os usuários.
Mas o pedido foi negado depois que as autoridades descobriram que iFone – um fornecedor de software para call centers – tinha registrado seu nome comercial no México, em 2003, quatro anos antes de a Apple o fazer.
Em contrapartida, a empresa iFone abriu uma ação incidente contra a Apple pedindo uma indenização por danos morais no montante de 40% de todas as vendas do iPhone no México até o momento. Embora os números não sejam tão grandes quando comparadas as vendas nos EUA, ele ainda representaria um pagamento substancial.
Este não é o primeiro caso no qual a Apple está envolvida por causa do nome dos seus dispositivos. Em fevereiro, a empresa recebeu o aval temporário para continuar a usar a marca iPad na comercialização dos tablets, depois que uma empresa chinesa reclamou o registro do nome como sendo de seu domínio.
Mas não é apenas com problemas relacionados ao registro do nome de seus produtos que a Apple tem que lidar. Com a sua reclamação contra a Samsung rejeitada por um tribunal do Reino Unido, a Apple foi obrigada a emitir uma declaração pública, inclusive em sua própria página na Internet, dizendo que a Samsung não copia seus projetos.
Army of Two: The Devil's Cartel é o próximo jogo de tiro na terceira pessoa actualmente em produção pela Visceral Games.
The Devil's Cartel usa o motor de jogo Frostbite 2 e irá ser publicado em março de 2013 pela Electronic Arts para a PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é a sequela de Army of Two: The 40th Day
Army of Two: The Devils Cartel vai colocar os soldados Alpha e Bravo nas ruas do México numa guerra típica entre cartéis da droga.
O game anunciado oficialmente em dezembro de 2011 é um shooter em terceira pessoa baseada em um mundo pós-apocaliptico . Nele , o jogador entra na história entre Joel (um traficante de drogas) e Ellie (uma garota de 14 anos bastante esperta) .
20 anos após uma praga ter devastado o mundo , Joel se ve frente a frente com a orfã Ellie que morava em uma casa de madeira dentro da zona de quarentena . Após um evento ainda desconhecido acontecer , Joel promete a um amigo que cuidaria de Ellie e que tentaria leva-la a um lugar seguro , e assim , inicia a fuga dos dois da zona de quarentena , rumo a varias localidades dos Estados Unidos .
O cenario é totalmente devastado e dominado pela natureza , o que gera um clima de abandono em todo o país .
Os inimigos da dupla vão desde seres humanos infectados a bandidos e grupos de saqueadores , o que faz com que o jogador tenha que ficar em constante alerta a possiveis ameaças . No game , o jogador tera que focar no combate corpo-a-corpo diversas vezes , pois as armas , além de terem que ser encontradas , ainda apresentam uma escasez de munição , o que leva o jogador a ter que usar os punhos .
Além da falta de munição constante , outro desafio é manter as armas em um bom estado , sendo que com o passar do tempo , elas começam a se desgastar . Durante os combates , o jogador devera prestar atenção tambem na garota Ellie , que apesar de poder se defender em certas situações , ainda sim é fragil e não resisti a varios ataques seguidos .
A IA (inteligência artificial) inimiga é adaptavel tanto nos humanos quanto nos infectados , o que faz com que o jogador tenha que melhorar suas estratégias após cada combate .
The Last of Us possui belos graficos , uma trilha sonora consistente e uma história bastante surpreendente . O game esta previsto para ser lançado em 2013 ainda sem uma data fixa .
Veja abaixo o Trailer:
A Konami postou, bem a tempo para o Halloween, o novo trailer de Castlevania
Lords of Shadow: Mirror of Fate para 3DS. Nesse novo trailer, vemos um pouco
mais das funcionalidades do 3DS para o jogo, e como funcionará a tela de baixo.
Ao contrário de seu antecessor, Mirror of Fate seguirá o estilo “metroidvania”
que fez tanto sucesso nos tempos de Symphony of the Night.
O novo jogo contará a história de Trevor e Simon Belmont no novo reboot da
franquia.
Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate chegará às lojas em 2013.
Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexão legendária com os Belmontes foi revelada. Agora nessa continuação épica, os fãs podem esperar uma nova e enolvente histórias e novos desafios, como ja era de costume os ambientes do jogo estão complemtanete detalhados e foram até melhorados para melhor exploração do protagonista.
Uma das grandes mudanças do jogo é que agora os caminhos não são mais como por exemplo: siga em frente, vire, siga em frente, os cenários estão enormes e dando maior liberade ao jogador.
Dessa vez o lorde vampiro continua enfraquecido e agoniado pela libertação dos seus “poderes imortais”, com isso, deve-se recuperar todo o seu poder através de um novissimo inimigo que promete ser um dos mais dificieis da série Castlevania. E dessa vez o clã Baltimore está de volta para matar o Drácula.
Em uma das entrevistas com seus produtores, um deles afirmou que um dos personagens de jogos anteriores podem voltar para assombrar o nosso protagonista podendo ser o Hector de “Curse of Darkness” ou de fato o próprio Alucard.
O mais legal da história é que 70% do jogo se passará novamente dentro do castélo do Lorde Vampiro onde ele tem que redescobrir onde esta a “chave” que possa mostrar onde seus poderes foram aprisionados.
Além de tudo isso nosso Protagonista se mostra um pouco confuso com sua falta de poder e tudo isso podendo influênciar na jogabilidade e em seus atos no jogo, quem estará prsente nesse novo game será os Boss gigantes bem no estilo Shadow Of Collosus que cativaram uma legião de fãs no último game.
Outra qualidade do jogo que com certeza será mantida é a jogabilidade, o game contará com novos combos, golpes e diversas armas para aniquilar os seres malignos, a notícia chata é que a Konami ainda não revelou a data de seu lançamento, boatos dizem que será no segundo trimestre de 2013 e que o jogo vai estar disponível para os consoles: XBOX 360, PS3 e WII-U.
Varias vezes sendo adiado , Aliens : Colonial Marines , foi anunciado oficialmente pela Gearbox em 2011 , com um pequeno trailer de anuncio . Após algum tempo sem uma data de lançamento oficial , o game foi apresentado na E3 2012 com um gameplay do modo Multiplayer .
Baseado na experiência em conjunto , o game coloca o jogador na pele do soldado Christopher Winter , que é enviado junto com seu esquadrão para investigar a situação da nave U.S.S Sulaco . O game é a continuação direta do filme “Alien 3” de David Fincher e além disso , a Gearbox deu indicios de que havera conexões entre o game e o filme “Prometheus” lançado em 2012 pela 20th Century Fox .
Além da campanha single-player com direito a ajuda de amigos online , o game ainda promete apresentar modos multiplayer com combate entre dois esquadrões de até 12 jogadores online . Outro modo multiplayer revelado é o “Escape” onde dois esquadrões com até 4 jogadores cada, disputam para chegar a um ponto de evacuação , antes de serem mortos .
O arsenal disponivel até agora apresenta desde as mais conhecidas até as mais futuristas armas de combate . Não hávera um HUD (o sistema que monitora e disponibiliza as ações do personagem) , sendo que para encontrar inimigos , o jogador tera de usar um scanner ou seguir seus instintos, prestando atenção aos barulhos e indicios dos xenomorphs .
Aliens : Colonial Marines , esta programado para lançar no dia 12 de fevereiro de 2013 , com versões para Xbox 360 / PS3 / PC . Uma versão para o WiiU tambem esta sendo desenvolvida , mais sem prévia de lançamento .