sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Devil May Cry 3

   
     Oi galerinha , tudo bem com vocês? espero que sim, bom vou falar um pouco do jogo que eu amo de verdade, não joguei ainda o 4 mais estou anciosa para jogar, estou falando de "Devil May Cry 3", que para mim de todos os "Devil May Cry" que eu joguei esse foi o melhor, digo não só pelo gráfico que conta muito certamente, mais também pela história que conta, sobre a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e também conta como o herói se tornou um famoso caçador de demônios, isso que me deixou mais fixada no jogo, adoro histórias de demônios.
   
     Por isso que eu estou aqui para dizer que se alguns de vocês que ainda não jogou, (acho muito difícil alguém ainda não ter jogado), mas vale muito a pena jogar, vão por mim, experiência própria, que alem de ser um jogo de ação, tem muita comédia com o personagem principal , só jogando mesmo para vocês saberem do que estou dizendo, bom galerinha é isso ai , de uma olhadinha no Vídeo abaixo ;) .



Postado Por : Elizete .

Nenhum comentário:

Postar um comentário